Escolha uma Página

 Trabalhar em um coworking pode ser como ter um escritório compartilhado e aliar isso ao conforto do home office, ou ainda, como levar seu cliente a um café bonito e descolado para uma reunião. O diferencial do coworking é que aqui dentro as pessoas estão conectadas e formam uma grande rede que as impulsiona em seus empreendimentos, essa rede de trabalho funciona de forma colaborativa e principalmente humanizada, que fomenta as relações e as interações das pessoas que passam por aqui com a cidade e os clientes que os recebem e se conectam a essa rede.

 No Lab 1188 procuramos desenvolver atividades culturais, apoiar eventos e promover ações que contribuam com a qualidade de vida e de trabalho da nossa rede. Iniciamos neste semestre uma série de exposições pelo ambiente do coworking, pensado e montado em conjunto com artistas locais para inspirar a mentalidade criativa, cultivar a curiosidade e proporcionar a aproximação das pessoas que passam por aqui com os artistas que residem e trabalham em Santa Maria.

Essa primeira edição trouxe os quadros da artista Bruna Rizon, nascida em Santa Maria, ela é arquiteta, muralista e ilustradora e traz em seu trabalho traços despretensiosos inspirados na arte urbana. Nesse mesmo mês, a Bruna teve seu trabalho exposto na FLIP, a maior feira literária da América Latina, em Paraty, RJ. 

Foto Ricardo Karsten

Em 2017, Bruna começou a primeira de suas séries: ‘Ansiedade Urbana’, onde traz questionamentos urbano-sociais sobre a caótica existência humana. Atualmente, ilustra a série “Mulheres Foda”, evidenciando a EMPATIA, onde traz inspiração do universo feminino e apresenta mulheres que foram e são relevantes pro movimento Feminista e LGBTQ+.

Foto Ricardo Karsten

Os quadros das duas séries estão expostos para visitação e para venda no Lab 1188 coworking. Para conhecer mais deste trabalho venha até o nosso espaço, na rua Tuiuti, 1188, no centro de Santa Maria, ou ainda em @devaneiodenanquim @br.arqarte @lab1188coworking.

 

× Como posso te ajudar?